ADcase entra em ação para salvar o seu iPhone que caiu

CategoriesTecnologiaTelefoniaTagged , , , ,

Deixar cair o seu smartphone nunca é uma coisa boa. É por isso que as pessoas experimentaram medidas de proteção, como airbags de abertura automática. O ADcase com mola, no entanto, parece ser uma solução muito mais prática – e você poderá em breve comprar um.

O dispositivo premiado foi inventado como um projeto de tese por Philip Frenzel. Estudante de mestrado em mecatrônica de 25 anos na Universidade Aalen, na Alemanha.

Essencialmente, é um case relativamente fino para os modelos iPhone 6 e superior. Ele fica a apenas 4,9 mm da parte traseira do telefone) e é equipado com sensores que detectam quando o telefone está em queda livre. Esses sensores acionam automaticamente pares de amortecedores. Que estaõ enrolados com mola de metal para sair de cada canto do case. Assim, amortecem o pouso do telefone – o AD no nome significa Active Damping.

Frenzel fez uma parceria com o graduado em economia da Aalen, Peter Mayer, fundando uma startup para desenvolver a tecnologia comercialmente. A dupla planeja lançar uma campanha no Kickstarter no próximo mês, a fim de levantar fundos de produção. Atualmente não há nenhuma palavra sobre preços. Se você estiver interessado em ser um patrocinador, poderá se inscrever para receber notificações por meio do primeiro do link https://www.ad-case.de/en/.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *