Tecnologia

iPhone XS e XS Max: os iPhones da Apple atualizam o iPhone X

O iPhone XS e o iPhone XS Max, novos iPhones da Apple para 2018, estão oficialmente aqui. Sem dúvida esta revelação é um grande momento para a Apple, que agitou sua linha iPhone em 2017 quando introduziu o iPhone X, iPhone 8 e iPhone 8 Plus, efetivamente matando qualquer chance de um futuro iPhone 9. Transformando, ainda, todo o seu esquema de nomenclatura iPhone em sua cabeça. Em uma época em que os telefones estão se tornando cada vez mais caros, a decisão da Apple de adotar a nova família “X” é importante. Isso porque consolida uma nova estratégia para a Apple, que continuará definindo o ritmo para os fabricantes de celulares em 2019.

Esses novos iPhones para 2018 precisarão impressionar os compradores se a Apple quiser anular a marca chinesa Huawei. Visto que ela vendeu mais do que os iPhones no último trimestre, pela primeira vez em sete anos. Precisará também recuperar sua posição como segunda maior fabricante de celulares do mundo.

Nós estamos trazendo a você detalhes sobre todos os novos iPhones da Apple hoje, conforme ouvimos. Por isso, atualize a página com frequência para os últimos nomes, especificações, preços, fotos e primeiras impressões do iPhone.

Especificações dos iPhone XS e XS Max

  • Dois tamanhos: 5,8 polegadas (458ppi) e 6,5 polegadas (458ppi) com ecrã OLED HDR (ecrãs Super Retina)
  • Cores: Acabamentos em Ouro, Prata e Cinza Espacial
  • Câmera: Duas câmeras de 12 megapixels de largura e lentes telefoto
  • Câmeras de frente: câmera de 7 megapixels trará profundidade para fotos no modo retrato
  • Chip A12 Bionic, processador de 7nm (nanômetro) promete lançar aplicativos 30% mais rápidos do que os 2017 iPhones
  • Classificação de resistência à água IP68 (dois metros por até 30 minutos em água)
  • Duração da bateria: o iPhone XS deve durar 30 minutos a mais que o iPhone X; iPhone XS Max afirma 1,5 horas a mais que o iPhone X
  • Suporte para cartão Dual-SIM através da tecnologia e-SIM
  • Face ID promete trabalhar mais rápido ao desbloquear os telefones
  • Tela Sensível a Pressão com Toque 3D
  • Som estéreo com um campo estéreo mais amplo que o do 2017 iPhones software iOS 12
  • Suporte AR através de câmeras calibradas, chips ARKit e A12 Bionic

 

Câmeras dos iPhone XS e XS Max

As câmeras iPhone XS e XS Max compartilham as mesmas especificações (veja acima), mas não desanime. A Apple promete que você obterá mais da câmera do que você fez com o iPhone X, especificamente por causa do poder do chip A12 Bionic dentro.

Os algoritmos da câmara detectam os rostos e corpos das pessoas e também iniciam a redução instantânea dos olhos vermelhos. O HDR inteligente pode identificar destaques e encontrar detalhes de sombra.

Ainda mais interessante, agora você pode ajustar a profundidade de uma foto no modo retrato (chamada de efeito Bokeh) depois de tirar a foto, o que lhe dá controle total sobre o desfoque. Toda a edição acontece no aplicativo “Fotos” por meio de um controle deslizante.