Primeiros telefones da Samsung em 2018 serão o Galaxy A8 e A8+

CategoriesTecnologiaTelefoniaTagged , , , , ,

A Samsung anunciou os primeiros smartphones da sua linha 2018: o novo Galaxy A8 e A8+. As especificações de embalagem estão se aproximando do carro-chefe Galaxy S8. Os novos telefones de médio alcance seguem a tendência de alongamento da tela. Por isso, foram banidas molduras da frente e agora possuem câmeras frontais duplas e uma série de outros recursos fotográficos.

Medindo 149,2 x 70,6 x 8,4 mm, o Galaxy A8 eleva a RAM para o padrão de quase 4 GB. E vem com opções de armazenamento embutido de 32 GB ou 64 GB. É alimentado por uma bateria de 3.000 mAh, que é novamente a média da indústria. E ainda ostenta uma tela AMOLED de 5,6 polegadas com uma resolução de 2220 x 1080.

O A8+ é 10 mm mais alto e 5 mm mais largo, dando espaço para uma tela maior de 6 polegadas. A bateria dobrou para 3.500 mAh e há uma opção para 6 GB de RAM. Em ambos os modelos, a tela foi esticada para preencher a maior parte da frente do dispositivo. Seguindo, assim, a tendência deste ano com o que a Samsung chama de “Infinity Display”.

Desta vez, a linha A8 tem um foco maior na fotografia. A câmera traseira de 16 megapixels possui uma abertura maior de f / 1.7 para melhores fotos com pouca luz. E também uma segunda câmera foi adicionada à frente. Essas câmeras frontais duplas, com contagem de megapixels de 8 e 16, são projetadas para permitir que os usuários alternem entre dois tipos diferentes de selfies, dependendo se o foco deve estar em você ou se o plano de fundo deve receber a mesma atenção.

Software

No lado do software, a tecnologia de estabilização de imagem digital de vídeo suaviza qualquer vídeo instável, o ‘hyperlapse’ estende a duração dos vídeos de lapso de tempo e, se você quiser experimentar suas fotos mais tarde, o recurso ‘Live Focus’ permite ajustar o efeito bokeh mesmo depois a foto foi tirada.

A Samsung poderia ter gasto um pouco mais de tempo com melhores nomes: os modelos 2018 do Galaxy A8 poderiam ser facilmente confundidos com os modelos de 2015 ou 2016 com o mesmo nome, o Galaxy S8, ou os modelos de 2015 ou 2017 do Galaxy Tab A 8.

O novo Galaxy A8 e A8+ devem ser lançados em janeiro de 2018 em quatro cores – preto, cinza orquídea, dourado e azul – mas ainda não há nenhuma palavra sobre o preço ou quais regiões ele pode ir.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *