Prynt agora transforma telefones Android em câmeras instantâneas estilo Polaroid

CategoriesTecnologiaTelefoniaTagged , , , ,

Em 2015, a Prynt lançou sua primeira unidade modular projetada para transformar seu smartphone em algo parecido com uma câmera instantânea Polaroid. O primeiro design foi um pouco volumoso e a empresa rapidamente acompanhou com o Prynt Pocket. Uma nova e elegante iteração que tinha menos da metade do tamanho do original. Inicialmente oferecido apenas para o iPhone, o Prynt Pocket for Android já foi desenvolvido.

Nós revisamos a interação do iPhone com o Prynt Pocket alguns meses atrás. E descobrimos que é um gadget muito bacana que faz exatamente o que diz na caixa. A interação do Android parece basicamente a mesma para a versão do iPhone. Os dois permitindo que os telefones se encaixem diretamente na unidade.

Um possível problema para alguns é o fato de a empresa ter feito uma conexão USB-C. Embora isso ajude a preparar o dispositivo para o futuro, isso também significa que a maioria das pessoas com menos de um telefone Android super atual ficará um pouco frustrada. No entanto, o modelo original mais antigo e maior ainda funciona para outros telefones Android. Portanto, nem tudo está perdido.

Características

Como os outros modelos, o Prynt Pocket para Android usa papel autocolante e pode imprimir cerca de 20 fotos por carga. Como o dispositivo usa a tecnologia de impressão térmica sem tinta ZINK, você precisa usar o papel de impressão próprio da empresa. É uma limitação levemente frustrante, mas provavelmente não é mais frustrante do que se o dispositivo tivesse incorporado um sistema de tinta especificamente projetado.

Uma das características mais inovadoras do sistema Prynt é a incorporação da realidade aumentada. Usando o aplicativo do sistema, você simplesmente faz um pequeno vídeo do qual uma imagem estática é gerada e impressa. Quando a foto impressa é vista através do aplicativo, ela ganha vida com o vídeo em movimento. É um recurso divertido que provavelmente será divertido tentar uma vez e será rapidamente esquecido.

Em última análise, o Prynt produz fotos instantâneas estilo autocolante Polaroid a partir do seu smartphone. A um preço decente também. O Prynt Pocket para Android está sendo lançado no Kickstarter com um preço inicial de US $ 119. A entrega está prevista para abril de 2018, o que parece conservador, considerando que a empresa já fabricou vários modelos diferentes, mas é melhor prevenir do que remediar.

About the author

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *